Como faço para cancelar o plano? - Tem multa?
Basta voce acessar o seu perfil no aplicativo, clicar em "Solicitar Cancelamento", e nosso time estará processando sua solicitação.
Quem somos?
Somos uma empresa dedicada em oferecer acesso à cultura e prevenção para a população que antes não podia pagar por produtos de bem-estar. Uma plataforma multi-benefícios com preço acessível e foco no cliente.
O que não somos?
Não somos uma corretora, seguradora e plano de saúde, mas o melhor de tudo é que também não somos burocráticos.
Qual serviço oferecemos?
Uma plataforma disponível no computador ou celular, com 13 serviços disponíveis para você.
Nossos pilares são:
- Para a sua saúde: Cuidamos de sua saúde através de telemedicina, check-Ups de exames anuais, desconto em laboratórios e em vacinas, plano odontológico e desconto em academias.
- Para sua segurança: Seguro de acidentes pessoais com cobertura por morte e invalidez acidental, Reembolso de despesas médicas hospitalares em caso de acidentes e assistência funeral familiar.
- Para o seu lar: Conte com os serviços de reparos emergenciais/residenciais e help-desk para seus Computadores.
- Para o seu bolso: Super descontos em farmácias e em nosso clube de vantagens que podem chegar em até 70%, além de um título de capitalização com sorteios mensais.
Posso considerar como um plano de saúde?
Não. Nós não somos um plano de saúde. Nossa cobertura abrange a telemedicina oferecida por uma das melhores plataformas do mundo, atendimento 24h com um Clínico Geral além de mais de 20 especialidades médicas para agendamento:
- ALERGISTA E IMUNOLOGIA
- ANESTESIOLOGIA
- ANGIOLOGIA
- CARDIOLOGIA
- CIRURGIA GERAL
- CLÍNICA MÉDICA
- DERMATOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- GASTROENTEROLOGIA
- GERIATRIA
- GINECOLOGIA E OBSTETRICIA
- MASTOLOGIA
- MEDICINA DE FAMÍLIA
- MEDICINA PREVENTIVA
- NEFROLOGIA
- OFTALMOLOGIA
- ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA
- OTORRINOLARIGOLOGIA
- PEDIATRIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
Temos também Check Up anual de exames com duas consultas com médico presencial. A SOVC não se caracteriza como plano de saúde pois não oferece internações ou pronto socorro em Hospitais.
Como funciona a consulta online?
Basta acessar o APP da SOVC, na aba de Telemedicina, clicar em "Solicitar Serviço", e sua consulta será direcionada a um médico Clínico Geral ou Pediatra 24hrs por dia, 7 dias por semana, ou agendar alguma das especialidades médicas.
Como agendar meus exames de Check Up?
Basta acessar o APP SOVC e acionar nosso time de saúde na central de atendimento que iermos agendar o melhor dia e horário para você.
Como obtenho descontos em outros Exames e Vacinas?
Acesse o APP SOVC, clique em "Clínicas e Laboratórios", selecione o laboratório / clínica que deseja realizar o serviço, faça o seu agendamento e contrate com desconto seus exames e vacinas informando seu CPF.
Quais são as coberturas do Plano Odontológico?
O Plano SOVC NUMA BOA oferece uma cobertura Odontológica que contempla o ROL da ANS, com esse plano você tem acesso a uma rede credenciada por todo Brasil, já no Plano SOVC MAIS TRANQUILO, além do ROL da ANS oferecemos o clareamento em gel.
Não sabe o que é ANS? Clique aqui.
ROL DA ANS
- Urgência/Emergência
- Unidades Plenodonto e Prontos socorros credenciados
- Clínica Geral
- Prevenção: Limpeza dos dentes e aplicação de flúor
- Radiologia : Radiografias periapical e radiografia panorâmica em casos cirúrgicos
- Odontopediatria: Tratamento em crianças
- Pacientes especiais
- Cirurgia: Extrações dentárias, incluindo do dente do siso (consultórios)
- Periodontia: Tratamento de gengiva, raspagem de tártaro
- Dentística: Restaurações nos dentes
- Endodontia: Tratamento de canal em qualquer dente
- Prótese: Coroas met
Posso contratar os planos para a minha empresa?
Sim, mas somente a partir de duas vidas. Clique aqui, selecione a opção "Empresa", que será direcionado ao site para contratação do plano escolhido.
Qual o limite de idade para contratação?
Nos planos SOVC NUMA BOA e SOVC MAIS TRANQUILO o limite é de 74 anos, 11 meses e 29 dias. Para os demais planos não há limite de idade.
Quais são as formas de pagamento?
Até o momento, os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e boleto bancário, sendo pagamento anual à vista ou pagamento mensal recorrente.
Quantas consultas de telemedicina posso fazer no mês?
Quantas você precisar, não há limite de consultas online para a Telemedicina de pronto atendimento. Já para as consultas com especialistas o limite é de 2 consultas por mês na especialidade de "PSICOLOGIA" e de 3 consultas por mês para as demais especialidades. Basta acessar o APP SOVC efetuar sua consulta ou agendar se for o caso de alguma específica.
O plano é para todas as profissões?
Para os planos SOVC SE POUPA E SOVC SE CUIDA não há nenhuma restrição com respeito às profissões, na já para os planos SOVC NUMA BOA e SOVC MAIS TRANQUILO não serão aceitos beneficiários que sejam aposentados por invalidez e as profissões ou categorias abaixo:
- Policiais Civis, Militares e Federais;
- Peões de Rodeio;
- Praticantes profissionais de esportes radicais, aéreos, aquáticos, na neve, montanhismo, automotores, lutas de quaisquer tipos;
- Operadores de motosserra, maquinários pesados e empregados da indústria de explosivos.
Os planos SOVC tem direito a Pronto Socorro e internação?
Não. Mas para os planos SOVC NUMA BOA e SOVC MAIS TRANQUILO o seguro contra acidentes pessoais pode reembolsar atendimentos e internações emergenciais na ocasião de acidente no valor de até R$2.000 de acordo com o plano contratado.
Como acionar o seguro / abrir um sinistro de acidentes pessoais?
É simples! No APP SOVC, você pode solicitar diretamente pela seguradora parceira, mas não se preocupe, se você precisar, nosso time de especialistas te orientará em todos os procedimentos e documentações necessárias para abertura de sinistro.
O que está coberto e como solicitar a assistência funeral?
A Cobertura é familiar (Titular / Conjuge e Filhos), em ambos os planos, mas no SOVC MAIS TRANQUILO se estende também para pais e sogros. Acesse o APP SOVC e siga as instruções para solicitar o serviço, para acessar o detalhamento das coberturas da assistência funeral clique aqui.
O que contempla a assistência residencial e como solicitar?
A Assistência residencial SOVC te ajuda quando algum imprevisto acontece no seu lar, você pode solicitar serviços de chaveiro, mão-de-obra hidráulica, mão-de-obra elétrica, troca de vidros emergencial, cobertura provisória de telhados, lembrando que este é o serviço, caso tenha necessidade de trocar algum material, fica por conta do cliente. Você pode consultar os limites anuais e solicitações dos serviços clicando aqui.
Qual a carência mínima para a cobertura de assistência funeral?
A carência é de 90 dias em ambos os planos.
O que é Help Desk e como acessar?
Help Desk é um serviço de assistência remota para computadores que auxilia na instalação de softwares, redes e reparos de sistemas. Basta acessar a seção indicada no APP SóVC e solicitar o atendimento.
O que contempla a assistência de Help Desk e como solicitar?
A Assistência Help Desk SOVC te ajuda quando encontrar dificuldades em instalações, configurações, diagnósticos, suporte e manutenção de Microcomputadores, Hardwares, Games, TV´s e Smartphones. Você pode consultar os limites anuais de solicitações e exclusões dos serviços clicando aqui.
Como resgatar os descontos na rede credenciada de farmácias?
Para os descontos nas redes DORGASIL - DORGA RAIA - PAGUE MENOS, basta realizar uma compra na rede credenciada e informar o CPF cadastrado na SOVC. Para as demais redes, necessário clicar no "Clube de Vantagens", escolher a farmácia desejada e selecionar o voucher para o respectivo desconto.
O sorteio de capitalização é mensal?
Sim. Realizamos sorteios mensais de acordo com o plano, para SOVC NUMA BOA o valor mensal é de R$ 5.000,00, já no plano SOVC MAIS TRANQUILO o valor é de R$ 10.000,00, você pode acompanhar seu número da sorte mensalmente através do APP SOVC.
Quais academias aceitam o desconto da SOVC?
Esta modalidade é válida somente para o plano SOVC MAIS TRANQUILO - Empresarial e acima da 10 vidas. Nosso parceiro para descontos é a TotalPass que possui mais de 250 modalidades e é aceito em mais de 40.000 academias por todo o Brasil incluindo toda a rede Smartfit, ative este benefício entrando em contato com o RH de sua empresa e siga as instruções por ele dadas.
Como acessar os descontos das 250 empresas parceiras?
Basta acessar o APP SOVC, clicar em clube de vantagens e conferir os descontos e lojas participantes, tem descontos em Casa e Decoração, Beleza, Educação, Entretenimento, Esporte, Delivery, Cinema, Automotivo, Gastronomia, Leitura, Moda, Petshop, Saúde e muito mais!
Posso comprar em qualquer lugar do Brasil?
Sim. Todos os planos oferecidos pela SOVC têm abrangência nacional.